No dia 05 de Maio de 2010 inicia-se a primeira transmissão da Radio Good Times 


 O nome veio por ser algo direcionado ao que mais se destaca quando o assunto é musicas do passado.Nessa época uma fase em que eu estava de ferias do emprego resolvi fazer algo em que ocuparia meu tempo pois já estava achando as redes sociais muito rotineiras e isso acabava me estressando.

Então resolvi ouvir algumas web-rádios e achei interessante e me veio a ideia de criar minha própria web radio,dai veio muitas pesquisas até que encontrei um site bem simples e gratuito onde eu me empenhei a transmitir com muita satisfação,simplicidade e respeito aos ouvintes durante o dia todo tocando de tudo e com participação direita das pessoas que estavam nas redes sociais.Aí interagiam fazendo seus pedidos e dedicando a alguém.

 No inicio a rádio tocava de tudo e ai com o passar do tempo resolvi fazer uma enquete pra ver o que seria melhor pra seguir tocando já que muitos ouvintes ouviam uma coisa mas não gostavam de outras a partir dai foi resolvido que só seria uma radio exclusivamente voltada ao mundo da musica romântica internacional.

Como adoro esse mundo da musica romântica e tinha uma boa referencia pois ouvia simplesmente as melhores rádios desse ramo como a Antena 1 e Alpha Fm.

Resolvi então associar meu trabalho como motorista com a radio e dai surgiu essa programação romântica em que todos os finais de semanas e feriados fizeram parte nas noites a partir das 20:00 até a meia noite onde sempre tinha ouvintes com a mesma sensibilidade e bom gosto.

Passando um certo tempo achei a necessidade de ter um espaço mais diferenciado e ai criei um blogger que passou a ser um site paralelo onde as pessoas também ouviam a radio.Porém é um site que ficou um pouco pesado para se acessar e por minha Internet nunca ter sido uma das melhores acabava travando as musicas durante o acesso.hoje ainda existe o blogger da radio porem pouco divulgado pois tenho a preocupação de fazer transmissão com maior qualidade possível.

Nunca tive o fato da rádio ser algo obrigatório pra mim porem poucas vezes não funcionou aos finais de semana.
Mas também sabia da necessidade de uma transmissão durante 24 horas.Até houve uma tentativa de deixar funcionando o tempo todo através de parcerias com outras web-rádios mas não deu certo.
O que posteriormente me traria alguns problemas. Problemas esses já constatados e testemunhado por diversos ouvintes que também me fez agir de maneira a reformular completamente o conceito da radio. Mas tenho a agradecer Pois assim hoje a Radio Good Times esta de cara nova um sucesso e realização que cada dia mais se torna algo com a minha cara e a cara dos selecionados ouvintes que fazem parte dessa história.

Sei que nesse mundo da radio comunicação existem muita concorrência e até existem por ai varias rádios Good Times onde diversos profissionais praticam com eficiência seus trabalhos.

Aqui é tudo muito simples e sem nenhum fins financeiros Tenho o comprometimento apenas com a descontração e o imenso prazer em compartilhar com as pessoas de bom gosto musicas que marcaram época,sempre respeitando cada um e fazendo de todos uma família...Família  Radio Good Times.
                                                                                                                             
                                                                                                      ASS: Flavio Santos

Anunciantes